Termos de Uso e Política de Privacidade

1.1. Política de compra

Todos os produtos disponíveis na Zahava são enviados diretamente de fornecedores no exterior, nosso trabalho é intermediar a negociação, você faz a compra em nosso site e nós enviamos as informações da compra diretamente para o fornecedor internacional, após isso o fornecedor internacional envia o produto diretamente para seu endereço, e nós garantimos a entrega do produto, as informações de rastreamento são enviadas por nós para você cliente, a entrega leva na média de 15 a 25 dias úteis (contados após a postagem) a depender da localidade, o envio é efetuado em até 10 úteis após a confirmação do pagamento em nosso sistema e o prazo só começara a contar após esse período. Pedidos efetuados através de boleto bancário levam de 1 a 5 dias para confirmação do pagamento em nosso sistema. Garantimos um código de rastreio para o cliente poder acompanhar o progresso da entrega de seu pedido.

Em determinados casos esse prazo de entrega pode se estender por mais alguns dias, devido a atrasos, greves, recessos, períodos de grande demanda nos Correios, enfim, situações que fogem ao nosso controle.

Atenção! Você poderá receber mais de um pacote caso tenha comprado mais de 1 produto, pois seus produtos podem vir de fornecedores diferentes. Então caso receba primeiro um produto e depois outro fique tranquilo pois isso é totalmente normal.

Obs.: Em casos de reenvio por algum atraso na entrega, que o cliente recebe dois produtos, um deles sendo o reenvio pelo atraso o cliente tem até o prazo de 7 dias para entrar em contato com nossa equipe e assim nos devolver o produto. Caso não tenha o contato dentro do prazo conforme o CDC, a nossa equipe dentro de 90 dias irá emitir um boleto registrado no nome do cliente para que o boleto seja pago ou em caso de não pagamento, poderá ser protestado no CPF da compra. O boleto ficará disponível por 15 dias  corridos, tendo além deste prazo de 5 a 10 dias a mais para pagar, porém, com juros ao dia.

1.2. Rastreamento do Pedido

Os produtos serão enviados pelos Correios ou outra transportadora, sempre haverá um Código de Rastreio que possibilitará ao cliente acompanhar o progresso da entrega, a Zahava se compromete a instruir o cliente para a forma de rastrear os produtos. O código para acesso ao rastreamento será enviado para o seu e-mail assim que estiver disponível para a Zahava.

  1. Condições Gerais Atenção

2.1. Cuidados com o Endereçamento dos Pedidos

A Zahava providenciará o envio dos produtos para o endereço que o cliente solicitar. Portanto, para que não haja empecilhos para a entrega da sua encomenda, pedimos atenção no momento de preencher o endereço no qual deseja receber o seu pedido.

2.2. Destinatário Ausente

Certifique-se de que haverá alguém no endereço para receber seus produtos. Os Correios realizam três tentativas de entrega dos produtos, caso não haja ninguém no endereço para receber a encomenda em nenhuma das tentativas, o pacote será levado para a agência dos Correios mais próxima ao endereço, e, neste caso, será necessário que o destinatário do pacote realize a retirada do mesmo na agência dos Correios, em até 7 dias corridos. Caso o destinatário da encomenda não realize a retirada, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, sendo necessário o pagamento de um novo frete para o reenvio do produto.

Todos os detalhes relacionados às tentativas de entrega, bem como o endereço da agência dos Correios na qual o destinatário deverá buscar seu pacote no caso de ausência no endereço, ficam registrados no rastreio do pedido, que pode ser acompanhado no site dos Correios, utilizando o código de rastreio fornecido pela loja.

2.3. Endereço Incorreto ou Incompleto

A Zahava não se responsabiliza pelo preenchimento incorreto ou incompleto do endereço de destino dos pedidos realizados na loja. Caso ocorra o endereçamento incorreto ou incompleto, por norma dos Correios, o pacote retornará ao remetente, e não serão mais realizadas outras tentativas de entrega naquele endereço. Neste caso, será necessário o pagamento de um novo frete pelo cliente para que possamos reenviar o pedido, em caso da entrega não ser realizada devido a divergência no endereço informado pelo cliente, o cliente não tem direito ao reembolso, será necessário o pagamento de um novo frete, no valor de 55 reais (valor do envio + taxa dos correios), para reenvio do produto.

2.4. Impostos de Importação e taxas de entrega.

Qualquer taxa ou imposto que os correios venham a cobrar de nossos clientes são de nossa responsabilidade, o cliente só irá pagar o valor anunciado pelo produto.

2.5. Produtos não entregues.

Caso aconteça algum problema com a entrega do produto, e o cliente não o receba em até 6 meses efeetuaremos o reembolso ou reenvio do produto a criterio do cliente. Portando o cliente deve ficar atento ao seu código de rastreamento enviado por e-mail após a compra de acordo com prazo descritos acima.

A Zahava respeita a sua privacidade porque garante o sigilo total das informações que você nos fornece. Seus dados pessoais são armazenados em nosso banco de dados com o intuito de melhorar nosso relacionamento através de e-mail, mala-direta, entre outras formas de interação. Assim, podemos sempre lhe oferecer os melhores produtos e serviços.

O número do seu cartão de crédito é usado somente no processamento de compra, não sendo, de nenhuma forma, guardado nos arquivos depois da operação. São guardados apenas os seus dados pessoais. A transação financeira é realizada pelo Mercado Pago, oferecendo total segurança na compra.

O seu endereço de e-mail será utilizado para divulgação de promoções e lançamentos do nosso site, podendo ser cancelado por você a qualquer momento. Em caso de dúvidas ou sugestões em relação à nossa política de privacidade, por favor, entre em contato.

A Zahava garante a segurança de sua compra e respeita a sua privacidade.


IMPORTANTE:

Ao efetuar uma compra, o cliente estará de acordo com as condições e normas determinadas pela Zahava.

Equipe Zahava